domingo, 6 de maio de 2012

Nós!



Não importa o tamanho da sua festa, se para 100 ou 20 pessoas, para crianças ou adulto, se em um grande salão ou um jantar mais intimista, em casa mesmo. O que importa são os detalhes - o diferente 0 nos quais ficam demonstrados todo o carinho que tem por seus convidados.
SURPREENDA!
 
 
Não existe uma lista pré-determinada de produtos que podemos oferecer. Temos como mostrar o que já fizemos, como copinhos de brigadeiro mole com adesivos; pazinhas enfeitadas; forminhas de doce com o tema da festa e o nome do aniversariante; bis e batom personalizados; latinhas de confete; potinhos de algodão doce; potinhos de doce de leite; plaquinhas para os docinhos; plaquinhas para cupcake; porta cupcake; saquinhos de jujubas/bala de goma; tubetes de confete ou mentos; pirulitos; entre muitas outras pequenas coisas, e principalmente o Convite e a Lembrança.

Criamos uma identidade visual para a festa e a partir dela faremos os produtos que você precisar ou desejar. Pode ser 1 item personalizado ou a festa inteira! O importante é que caiba no seu orçamento.
Além disso, temos vários acessórios disponíveis para alugar e montar, por exemplo, uma mesa de torta/doces linda, entre outras coisas.
O que estiver ao nosso alcance para que toda a festa saia perfeita, podemos fazer também! Dicas sobre como fazer, indicações de serviços, organização de uma forma geral, estamos à disposição.

Nenhum comentário: